Segredos Playstation


MidnIghte Club 3/Gran turismo 3/Gran Turismo 4

 MIDNIGHTE CLUB 3

*Códigos

Roadtrip-Todas as cidades no modo arcade.
Crosscountry-Todas as cidades no modo arcade.
Hyperagro-Aumente a massa do carro no modo arcade.
Ontheroad-Nenhum dano.
Dfens-Movimento epecial Agro.
Rjnr ou ro4r- Movimento especial Roar.
Allin-Movimento especial Zone.
Trythisathome- Cabeça flamejante.
Getheadk- Cabeça de abóbora.
Getheadn- Cabeça de caveira.
Getheadm-Cabeça de boneco de neve.
Getheadj-Cabeça sorridente amarela.
Haveyouseenthisboy-Corpo cromado.
Kubmir-Some $1 ao total de dinheiro do modo carrer – [Nota]
Rimbuk-Subtraia $1 do total de dinheiro do mado carrer.

*Nota-Se você tiver um controle com a característica de auto-fire, você pode usr isto para conseguir mais dinheiro facilmente. Vá para o menu de fraude e entre com “Kubmir”. Então, aperte R2 e fixe a palavra “kudmir” na abertura do topo. Depois, fixe R2 e X para o auto-fire. Grave abaixo do e X e permita que o jogo permaneça nesse estado

 GRAN TURISMO 3

* Para acelerar mais rápido: se você estiver jogando com troca automática de marchas, segure R1 quando você começar a se mover e espere até que o mostrador Rev chegue na parte vermelha e então solte o R1.

*Duplicar dinheiro e carros: jogue com 2 memory cards e guarde seu carro e seu dinheiro no primeiro memory card. Depois re-inicie o jogo e junte o conteúdo dos dois memory cards. (Dica enviada pelo leitor Fernando Gabriel Silva Nascimento).

*Quando voce estiver sem dinheiro: vá ao Arcade mode/single race e complete todas as pistas em todos os níveis para ganhar $155.987.

GRAN TURISMO 4

O gt4 está cheio de pequenos truques para tornar a jogabilidade mais fácil e intuitiva.
->Teclas úteis:
-Pressionando na tecla L3 durante a reprodução esta é acelarada;
-Pressionando o circulo a reprodução é pausada;
-Em “Granturismo mode” pressionando a tecla L1 o cursor é automaticamente redirecionado para “Home”, e pressionando a telca “R1″ o cursor é redirecionado para o país da marca do veiculo em uso;
-Dentro de “Home” a tecla “Start” abre o painel de ajustes do carro;
-Dentro do painel de ajustes a tecla “start” possibilita-nos a visualização do gráfico “Torque/Potencia”;
-No fim de cada corrida pressionadno a tecla “start” os tempos de corrida são saltados;
-Durante uma paragem nas “boxes” pressionando a tecla “X”, é parado o enchimento do depósito de combustivel;
-Quando, após uma corrida, estiver a receber o dinheiro, para acelarar a transferência, pressione simultanemente as teclas “R2″ e “L2″;
-Para quem tem “Driving Force Pro”, durante uma corrida, as teclas “D-Pad” (de direcção) possibilitam-nos observar em redor.

->Dicas:
-Potência extra:
-Assim que compre um carro mude-lhe o oleo e a potencia do seu carro vai subir à volta de 50cv. NOTA: mesmo que o carro já tenha sido usado a potência vai subir, contudo menos acentuadamente.

-Dinheirinho fácil:
1.)Existem várias maneiras de obter dinheiro fácil no GT4, e uma delas oferece-nos 1’000’000cr., em 15 min. Para isso é necessário um Audi A4 Touring Car( Quem não tiver dinheiro para o comprar passe para a segunda dica e depois volte para esta), coloque -lhe um turbo nivel 4, e nada mais. Depois vá a “European Events” e de seguida vá a “Deutsche Touring Car Meistershaft”:
(1) Inicie a corrida mas em “B-spec mode”, depois coloque em 5 “Push Hard”, (NOTA:caso o condutor tenha alguns desastres coloque em 4″increased pace”),
(2)Pressione a tecla “triangulo” para activar a ultrapassagem, e pressione a tecla “R1″ para abrir o painel,
(3) Pressione ao mesmo tempo a tecla “L1″ e analógico direito 2 vezes para triplicar a velocidade do tempo.
No fim das 5 corridas vai receber um Mercedes AMG no valor de 730’000 que somado com o das corridas obtem 880’000. Repita este processo várias vezes e vai ver o dinheirinho a crescer.
2.)Esta segunda maneira permite-lhe, que com duas corridas apenas ganhe aproximadamente 250’000cr.. Para isso pegue num carro qualquer, o melhor de preferência, e vá a “Special conditions” e selecione a 2ª corrida, a “Capri”, escolha uma das duas corridas, (NOTA: caso ja a tenha completado anteriormente ser-lhe á perguntado se quer apagar, ou não, o histórico da corrida, diga que quer (em “Clear”)caso sontrário não recebe o carro). Complete as duas corridas em 1º, e vai receber um Toyota RSC rally raid car que é availiado em, aproximadamente, 260’000, Venda-o e caso percise de mais dinheiro repita o processo.

-Carros Secretos:
No dia 694 estão disponiveis, em “carros usados”, 4 carros secretos, um Toyota GT-one Race Car (todo preto), um Nissan R92CP Race Car (Preto com um autocolante Nissan), um Mazda 787B Race Car (preto com 6 autocolantes mazda) e um Nissan R390 GT1 Race Car (Preto com alguns autocolantes). DOis dos quais foram colocados no “Used Cars (Late 90’s)” e os outros dois em “Used Cars (Early 90’s)”. Caso este dia ja lhe tenha passado, nos dias 1394, 1395 ou 1396, terá novamente esta oportunidade.

-Super velociadade:
Apesar de isto lhe trazer pouca utilidade no jogo, é bastante emocionante. Isto é possivel sem recorrer a qualquer tipo de truques, mas para isso siga os passos a seguir descritos:
-Primeiro de tudo precisa de um bom carro (ou seja caro). Por exemplo Um Toyota GT-one, um Nissan R92CP, um Bentley Speed 8, um Minolta race car etc. Não vá atrás do Formula Gran Turismo porque o facto de não lhe poder colocar nitro, não vai para além dos 400kph . Assim que tiver o carro (de preferência o toyota GT-one) compre as seguintes partes: tudo o que lhe for permitido comprar de modo a ficar com o carro ao máximo, contudo não se pode esquecer do nitro, os pneus têm de ser “super soft” e não se esqueça também de lhe mudar o óleo. Se a potêcia do carro estiver acima dos 1000cv fez tudo correctamente.
Agora vá à “Test course” ,em “Driving Park”, e inicie uma “Free run”, vá a settings e modifique a downforce de tal forma que a traseira fique com a máxima possivel e a parte da frente a minima possivel, quanto à suspensão ajuste o “spring rate” para 4.0 tanto a trás como à frente, o “Ride height” (altura do carro ao chão) deve estar no minimo possivel.Os “Driving aids” têm de estar todos a 0. E o nitro ao máximo. A caixa de velocidade também tem bastande importancia no processo, por isso veja com atenção: primeiro de tudo coloque o “auto setting” no máximo, ou seja a 25. Depois mova o cursor de “Final gear” para a direita até chegar a 2700. A seguir vá “Weight balance” e coloque “Ballast Weight” no máximo e o “Front/Rear balance” no minimo (em negativo)
O máximo que já consegui chegar foi 620kph, mas aproveitando os cones de vento de outros carros.
Aqui estão os “Gear ratios” do meu carro (Toyota GT-one), caso tenham dúvidas, podem colocar conforme aqui está:
“1st gear”: 3109
“2nd gear”: 1893
“3rd gear”: 1302
“4th gear”: 0945
“5th gear”: 0725
“6th gear”: 0587
“Final”: 3000
Auto setting: 25 (mexer, sempre, primeiro neste)
No inicio da segunda recta pressione em “R1″ para obter o nitro e assim que a parte da frente do carro levantar é sinal que tudo correu bem!


1 comentário so far
Deixe um comentário

Valeu pelas dicas.

Comentário por Joel




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: